segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desabafo sentimental

Hoje será em prosa.. apenas quero deixar aqui algumas palavras.. deixar aqui tudo o que me atormenta a alma!

Amor? Vivemos tão bem sem ele antes de aparecer o primeiro.. E depois? porque já não conseguimos que ele nos seja indiferente como era antes? Sinto-me tão incompleto sem esse sentimento grandioso! Nada me consegue completar.. sinto-me bem.. mas algo falta.. e esse algo significa tanto!

Quero que apareças! Vem.. vem me completar! Vem fazer de mim aquele rapaz que sorri tanto que até se sente parvo ao fazê-lo mas.. sabe tão bem! Não sei quem és.. não sei quem serás.. mas não demores!

Ele precisa de ti.. nós precisamos de ti!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vivemos bem sem ele, precisamente por não conhecermos esse sentimento, as vezes bom, as vezes mau. Aquilo que nao conhecemos nao nos faz falta...
Depois não conseguimos ser indiferente porque somos seres humanos...precisamos nos sentir amados, reconhecidos e aceitados aos olhos de outra pessoa. O ser humano precisa de alguém ao seu lado porque não sabe estar sozinho...
Podemos estar bem sozinhos..mas cm tu bem disseste há sempre algo que falta...

c.b. disse...

apesar de tudo, o amor faz falta. mas não te esqueças que há muitas outras formas de amor, tão ou mais importantes como esse que procuras!

um beijinho*

Edu disse...

I will refuse...nao tarda sentas-te numa qualquer cadeira junto ao mar, onde vais aguardar o sal das lagrimas ja esquecidas , secas pela angustia da partida.
Abraço

Blad3 disse...

Mr. M...
Eu acho que o fantástico é andar atrás das miúdas :D
Quando arranjas a miúda, a diversão acaba xD
Mas sim compreendo-te perfeitamente :D
Agarra numa miúda e beija-a forte!
Abraça-a firmemente e diz que a amas!

Hugs! (ah... parece k começo a ter admiradores estranjas... por isso é k escrevi em inglês xD)

filipa disse...

Obrigada pelas palavras.

Mais tarde ou mais cedo, sem sequer estares à espera, aparece alguém que vira a tua vida do avesso. E poderá ser esse o amor da tua vida... que te faz sorrir como parvo, mas que irá preencher esse vazio que tens dentro de ti.

Maior beijo *

Anónimo disse...

"Dures dizem que não amam porque sinal de fragilidade mas eles são os mais fràgeis porque não tem a outra metade" By Valete

Sei que não é o teu caso mas foi o que me veio à cabeça qdo li este teu poema... a ideia é a mesma principalmente a parte a seguir ao "porque".

A amizade não completa esse sentimento mas é uma das maneiras para lutar ou esquecer a falta desse "algo"! =)