sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Despertar de uma vida

foto by Joana - eu(ah 2 anos atrás xD)

Saudades de acordar do teu lado

E mal abrir os olhos receber um sorriso teu

Sorriso que fazia meu coração despertar

E logo a seguir dar-te o meu


Segurava em tua mão

E nela encontrava segurança

Nesta vida de desilusão

Em ti encontrava a esperança


Um abraço, um beijo, um carinho

Naquele despertar intenso

Felicidade invadia meu corpo

Aquele amor era imenso


Hoje sinto-me só

Naquele espaço vazio

Meu sorriso desvaneceu

Meu acordar é sombrio

6 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh tao keridooooooooo...
Andas inspirado, gostei sim sr... =)

Anda toda a gente a abrir Blogs, axo k vou reabrir o meu xD

BEIJOKA gordinha pa ti xD

c.b. disse...

ah como eu te percebo! ):

obrigada pelas tuas palavras amigas, mas há dias em que nada faz o mínimo de sentido - quando nos entregamos por inteiro e recebemos frieza em troca. quando tudo aquilo em que acreditavamos se dissipa num repente alucinante.

um beijinho*

Blad3 disse...

hmm
Ainda tu n acordas a meu lado senão ias ver o que era sombrio xD
Gostei...
Keep it going ;]

Edu disse...

Será o despertar mesmo? PArece me mais tentar adormecer numa memoria...Abraço marquinho

Aguarelas. disse...

Gostei Marquinhos. :)
Continua. ^^ *


desculpa não visitar tanto o teu espacinho, mas ando sem tempo para nada *

Anónimo disse...

Bom poema, gostei.
Andas a evoluir

gosto da rima porque não forçaste ;)

bj